Tá Sabendo?

Artista Magoo Felix estiliza cadeira de rodas para amante do punk rock! A Orion entrou com as ‘calotas’.

18/07/2018

O garoto Luciano de Almeida Moura recebeu um baita presente no show de despedia do Hangar 110. Após 20 anos de muito rock, punk e hard core, o estabelecimento fechou as portas com chave de ouro! Uma belíssima prova de solidariedade e atenção ao próximo, graças ao olhar atento do artista e desenhista Magoo Felix.

“O garoto sempre comparecia aos shows do Hangar e isso me chamou a atenção. Seu jeito inusitado sobre rodas de curtir a música nos fez fazer esta loucura! Sequestramos a cadeira dele por dez dias e começamos a trabalhar”, disse o artista.

Magoo e seu amigo Cedric (dono de uma oficina de bicicletas no bairro Santa Isabel) se encarregaram em fazer toda a reforma da cadeira. A empresa Chao Kustoms forneceu as tintas e a galera do hardcore fez uma vaquinha para os gastos extras. Novos pneus, pezinhos, rodas e estofados foram aplicados e a cadeira mais punk rock já vista foi tomando forma. Depois, vieram pratos Orion autografados como calotas. Ficou show demais!

“É muito difícil escrever com palavras a emoção sentida. Ao ver as fotos ou falar sobre o assunto desabo em lágrimas. O Lú é um menino bom e a mãe dele sempre dizia que ele tinha vergonha de andar de metrô com a cadeira. Resolvemos mudar isso!”

Após a reforma, a entrega foi agendada para o show do Dead Fish no próprio Hangar. De repente, o vocalista anunciou o nome do garoto e causou grande surpresa por parte de todos. A cadeira saiu de trás do palco e foi passando de mão em mão até chegar ao menino. Ele montou na cadeira e em estilo stage diving foi levado pela multidão até o palco. A última música ele curtiu junto à banda.

“Minha vida é 100% dedicada à arte e música. Mas este fato mexeu comigo. Ao ver o Luciano sorrir e ser feliz do jeito que é, mudou a minha vida. O Lú ganhou uma cadeira, eu ganhei um amigo e uma nova razão em fazer arte”.

Acompanhe as fotos: