Rannys Canuto

Diversidade é o meu sobrenome. Sempre bem armado com meus Orion Cymbals, fazendo musica por todo o Brasil em estúdios, shows, workshops e como sideman nos mais variados estilos e com artistas como Digão Raimundos, Egypcio Tihuana, VIVOROCKBRASIL, Edu Ribeiro, Tico Santa Cruz, Eriberto Leão, Damares e mais… Meus trabalhos solo, AP12, Fábrica Rock e MOB GREEN PROJECT em Manaus, Porto Velho e Curitiba.

Conheça a escola do Rannyere – @institutorannyscanuto
Clique aqui para conhecer a banda Banda N U K I 

Meu prato

Os meus Orion Cymbals são como um tesouro, encontrei neles o timbre que precisava para atuar em qualquer estilo musical. Eles tem sido sucesso por onde tenho passado seja em palcos, workshops, gravações ou pequenas jams … mais do que nunca é mais que provado por que a Orion é líder e tem atendido além das expectativas nos meus mais variados trabalhos como sideman.
A expressão que tenho tido com meu Swich MS são fora do sério, o volume e presença dos meus X10 são impressionantes e sem falar do arsenal que me acompanha, os novos REV10 os X10 e também a Solo 20.
Me sinto completamente satisfeito e realizado e sobre tudo muito feliz em fazer parte desta família líder de mercado no Brasil, américa-latina e no mundo.
Orion Cymbals!

Setup Orion

Splash 10” – REV 10
Splash 12” – REV 10
Hi hat 13” –  MS
Hi hat 14″ – Solo 20
Medium Crash 18” – WS
Medium Crash 18” – REV 10
Thin Crash 18”- REV 10
China Crash 12”Crash –  MS
Mini China 11´5″  – Solo Pro
Swisch 18” –  MS
China 18” – Revolution 10
China 18” – Rage 10
China 20″ – X10