Tá Sabendo?

Camilo Mariano no Orion Play II

12/12/2014

Você conhece o Camilo Mariano? Ele participou do Orion Play II. Nós, fizemos uma entrevista com ele sobre esse evento! Dá só uma olhadinha no que esse mestre na batera disse:

Orion Cymbals: Qual seu sentimento no dia do evento?
Camilo Mariano:
Eu sou músico por opção, por dom. A música me faz feliz, é minha profissão e meu meio de integração social. Tenho muito carinho pelo que faço.
Acompanhei a luta da Orion desde o início e ver aonde ela chegou me deixa muito sensibilizado. Essa nova gestão faz com que a integração de todos seja enorme.
O projeto Orion Play é muito valioso, principalmente para o cunho social. Os vídeos produzidos são de altíssima qualidade e todos têm acesso através das mídias sociais, podem comentar e perceber a qualidade dos produtos da Orion. Os pratos são incríveis, assim como toda a equipe envolvida no evento.

Orion Cymbals: Você ficou nervoso no dia do evento?
Camilo Mariano:Nem um pouco. Fiquei um pouco preocupado com um dos temas que era muito complicado, música instrumental é um pouco mais difícil de tocar e não tive tempo para ensaiar. Mas ouvi bastante as melodias e as memorizei.  No fim deu tudo certo.

Orion Cymbals: Você se preparou de forma diferente para esse evento?
Camilo Mariano:Me preparei muito mais psicologicamente do que musicalmente, até pela falta de tempo, mas ouvi bastante as músicas para tentar memorizá-las. Foi a forma que encontrei para me preparar.

Orion Cymbals: Você já tinha essas músicas na cabeça para usar no Orion Play?
Camilo Mariano:Faço parte de um grupo instrumental, o Rattletrap, e a segunda trilha veio daí. A primeira, I Miss You, ouvi no estúdio de um grande amigo, Lamin Teixeira, e me apaixonei por ela na mesma hora. Liguei para o compositor, Hildebrando Vieira, e ele me cedeu a música para tocar no Orion Play.

Orion Cymbals: Depois de tantas experiências vividas, por que o Orion Play te emociona?
Camilo Mariano:O que mais me fascina é o fato dos produtos serem brasileiros. Desde que recebi os primeiros pratos da Orion, em uma visita inusitada à fábrica há muitos anos atrás, nunca mais parei de usá-los. Tenho muito carinho elo que faço e por meus pratos.

Orion Cymbals: Deixe um recado para um batera que esteja começando a carreira.
Camilo Mariano:Quem pretende viver de música deve agir todos os dias com muita responsabilidade e disciplina, viver todos os dias com muita alegria. Não deixar nunca de estudar música e todas as outras coisas de seu interesse. A música deve ser tratada com muito respeito, quando você grava, você eterniza seu trabalho, por isso a importância de estar sempre em busca de aperfeiçoamento. O ideal é que todos estudem com dedicação e musicalidade.

Orion Cymbals: Recado final:
Camilo Mariano: A Orion foi a primeira marca que me patrocinou e eu nunca havia experimentado esse privilégio. De fato sou muito grato pela condição que a empresa me dá para obter esses pratos e tocar com prazer e felicidade. Sou muito agradecido a todos que fazem parte da família Orion ou já fizeram em todas as gerações administrativas. Agradeço também ao apoio e carinho que recebo desde o primeiro instante que passei a conviver com a marca.

Assista esse batera em ação!

(Foto por: Bruno Polengo)