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  • Para Marching Band & Orquestra laqueado (verniz) com tiras de algodão.

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  • Especialmente desenvolvida para quem está no início de sua jornada como baterista, na cor vermelha e com detalhes em branco.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Desenvolvido para bateristas profissionais que utilizam medidas diferenciadas e um set up pratos mais abrangente…
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Desenvolvida com base na praticidade e facilidade de locomoção no transporte pessoal ou ainda no transporte coletivo.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Prato a dois de bronze b8 para Marching Band laqueado (verniz) e martelado a mão.

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  • Prato a dois de bronze b8 para Marching Band laqueado (verniz) e martelado a mão.

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  • Um Ride extremamente equilibrado e brilhante. Com seu som de cúpula penetrante e sutil, cria uma integração única com a aba.

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  • Cortante e imediato combina brilho e robustez à  sonoridade. A combinação de perfil de corpo à proporção de sua aba invertida proporciona um ataque curto e contundente, rico em volume e frequências agudas e sustentação muito curta.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Explosivo e consistente, china tradicional com sustain médio e harmônicos complexos.

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  • Complementa a linha, com um som extremamente explosivo, abundante em volume e pitch (centro tonal) mais agudo que as linhas convencionais Orion Cymbals.
    (Foto por:Bruno Polengo)

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  • Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, vítreo e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, brilhante e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, claro e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Um China com ataque claro e seguro, trazendo um timbre agudo e moderado com a presença de um som metálico.

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  • Cortante, harmonicamente contido, volume e sustain médios.

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  • Seu ataque é claro e seguro, seu timbre médio grave com presença forte e decay moderadamente alongado.

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  • Abrupto e cortante, rico em frequências difusas que contribuem para sua agressividade e volume alto.

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  • Com um som característico metálico de um China, na Série Rage Bass ele ganha volume e harmônicos agudos e desenhado para percursionistas que exploram dinâmicas extremas.

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  • Cortante, harmonicamente contido, volume e sustain médios.

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  • Um timbre agudo, marcante e bem equilibrado. Seu volume e aplicações são para mais diversas tendências musicais.

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  • Um Ride com “ping” cheio e harmonicos médio-graves, trazendo uma condução extremamente equilibrada com facilidade para conduções “crasheadas”.

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  • Resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas. Este prato tem um sustain médio-curto ótimo para utilização em estúdios. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, este prato tem um sustain médio excelente para utilização em estúdio. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, este prato tem um sustain médio-longo que é excelente para utilização em estúdio.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Tem som de contato de baqueta levemente “chiado”, timbre médio, com a abertura rápida e fácil, a ser utilizado nas mais diversas situações de palcos ou estúdios onde precisão e equilíbrio são necessários. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Um Ride caracterizado pelos seus harmônicos médio-graves, traz uma condução extremamente equilibrada, boa definição de ponta de baqueta e cúpula pronunciada. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Ataque instantâneo, resposta imediata, timbre claro e limpo, sustain médio combinado com o decay suave e gradual. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • O Control Splash 10’’ tem um ataque rápido proporcional à sua abertura, timbre equilibrado e claro, sustentação média e decay ameno.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Abertura rápida e gradual, volume médio e excelente balanceamento entre frequências médias e agudas, sustain médio-curto.

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  • Abertura apressada e clara, timbre brilhante com ligeira dispersão de harmônicos médios, decay médio e gradual.

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  • Com a sua leveza e ataques rápidos, os timbres são claros e consistentes. Um prato altamente recomendado para trabalhos em estúdios e kits de percussão.

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  • Abertura rápida e gradual, volume médio e excelente balanceamento entre frequências médias e agudas, sustain médio.

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  • Para quem esta iniciando, com um ataque moderado e volume ideal, de acordo com as características agudas da matéria-prima.

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  • Permite que os roqueiros tradicionais e bateristas de atuação pop tenham versatilidade que procuram por acentuações mais brilhantes e com sustentação curta sem perda de consistência e projeção às vertentes mais pesadas.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Possui fácil controle e alta projeção sonora nos médios agudos; um prato realmente marcante.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Abertura rápida e gradual, volume médio-alto e excelente projeção sonora, timbre  e sustain médios.

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  • Abertura moderadamente rápida, timbre claro apoiado por frequências médias e graves bem equilibradas conferindo projeção e versatilidade.

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  • Mantendo a leveza e a versatilidade da Série ele transita nos mais diversos gêneros musicais, devido ao seu equilíbrio harmônico e fácil controle.

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  • Busca versatilidade e controle? O melhor crash de 18″ para quem precisa quebrar tudo.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Abertura gradual, volume alto e excelente projeção, timbre balanceado rico em frequências médias permeadas por graves equilibrados e confortáveis à audição.

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  • Um desempenho incrível que une versatilidade com ataques robustos. Um prato realmente consistente entre volume e projeção.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Atende a expectativa de bateristas ávidos por ataques robustos, muito volume e facilidade de abertura com sustentação alongada e controle nas conduções “crasheadas”. Consistência e projeção à toda prova.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • É um ataque encorpado, com seus timbres e volumes médios combinados com a sua cúpula presente e sustain médio.

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  • Som de ponta de baqueta aberto combinados som de cúpula ligeiramente integrada com a aba, ataque cheio rico em frequências médias e graves aveludados.

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  • Esse Crash Ride produz um som metálico com alto volume e com os seus harmônicos agudos. O som de cúpula é duro e penetrante.

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  • Um prato Dark, com uma abertura rápida e controlada, seu som de ponta de baqueta ligeiramente disperso e integrado com a aba, facilitando assim sua utilização “full” crash.

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  • Som de contato de baqueta limpo e bem definido. Um volume contido e brilhante.

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  • Como o som de contato de baqueta equilibrado e bem firme. Partindo para um brilho quando tocado semi-aberto. Presença forte em harmônicos médios graves.

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  • Timbre médio-agudo, som de contato com baqueta limpo e controlado, abertura instantânea, volume médio e projetado.

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  • O som de contato de baqueta é contido e curto, com abertura fácil e volume controlado.

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  • Som de ponta de baqueta limpo e firme, com seus harmônicos e volumes moderados.

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  • Com o seu som de contato de baqueta encorpada, possui seus harmônicos médio graves quando tocados semi-abertos.

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  • Som de contato de baqueta definido, timbre médio-agudo pronunciado e facilmente controlável, encrespado quando tocado semi-aberto.

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  • Com seu som de contato de baqueta controlado e o seu timbre médio-grave, ele se torna um prato sútil com a sua abertura consistente e rápida, eliminando os harmônicos médios.

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  • Com seu som de contato de baqueta metálico, o seu alto volume penetra consistentemente quando utilizado semi-aberto.

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  • Mantendo as características da Série, com seu timbre médio agudo que traduz um ótimo controle das alternâncias semi-aberta e fechada. Um prato versátil e balanceado.

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  • Com o som de contato de baqueta equilibrado e bem firme, com sua projeção média e controlada. Presença de harmônicos médios graves.

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  • Timbre médio tradicional, som de contato de baqueta consistente e projetado, abertura e condução semi aberta facilmente controlável.

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  • Mais versátil, e com objetivo de atender à bateristas que transitam pelo rock clássico, hard-rock e havy-metal e que alternam volumes expressivos e sutis, as frequências mais altas ganham destaque mas sem perda da consistência e projeção sonora.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Som de contato de baqueta é controlado e definido. Sua abertura é fácil e o volume é médio.

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  • O sistema anti air-lock potencializa seu uso semi-aberto, resultando em um excelente controle nas conduções limpas. Com seu volume marcante e contato de baqueta consistente e brilhante.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Um prato sútil com abertura rápida e fácil, pode ser utilizado perfeitamente em aplicações percussivas, condução auxiliar ou hi-hat convencional. 
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Um timbre marcante e agudo com presença de harmônicos metálicos. Um som com acentuação precisa  e sustain encurtado.

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  • Com seu timbre agudo e ligeira presença de harmônicos metálicos. Acentuação precisa e sustain curto.

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  • Seu timbre é médio com bastante presença de frequência agudas e seu volume é moderado.

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  • Mantendo as características da série, mas com uma proposta seguida por médios e agudos transformando um prato Thin Crash em um prato Medium Crash, em todos os aspectos.

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  • A resposta do Medium Crash 16′ é explosiva, rica em volume, sustain médio e um timbre brilhante único. Através de suas frequências graves que auxiliam sua projeção.

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  • Timbre médio agudo bem balanceados. Um ataque encorpado e com uma presença moderada de harmônicos agudos.

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  • Seu timbre é médio e bem balanceados, produz um som aveludado e com bela sutileza. Presença de harmônicos agudos.

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  • Seu timbre é médio grave com poucas frequência agudas e seu volume médio e ataque encorpado.

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  • Com um som encorpado e envolvente, seu ataque é cheio e evidenciado pela sútil presença de harmônicos agudos.

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  • O Mega Bell Ride 22″ é um sonho. Com uma cúpula de 8″ que oferece um som de “ping” maciço, uma condução fechada e com frequências altas.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Metálico, harmônicamente contido, volume pontual e sustain curto.

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  • O ping da condução tem um brilho cativante e nítido. A cúpula tem um som forte, alto, e com volume equilibrado. Seu sustain é equilibrado tornando-o um prato que pode ser usado em shows e em gravações. É um prato versátil.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Com resposta rápida e clara, timbre moderadamente agudo, excelente para aplicações percussivas, inclusive para ser tocado com as mãos.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Resposta rápida e clara, timbre moderadamente agudo e presença, excelente para utilização em situações de dinâmicas moderadas e gravações.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Som de contato de baqueta limpo e muito definido, timbre médio-agudo, um prato sútil com abertura curta e rápida e fácil, um legítimo “funk-hat” a ser utilizado em aplicações percussivas ou como condução auxiliar ao hi-hat convencional.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Este prato tem um timbre médio grave com uma presença sútil aguda, volume moderado-alto por conta da sua espessura maior.

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  • Mantendo o mundo Rage Bass, o seu som explosivo e estridente com seu timbre brilhante e único apoiado por frequências graves que aumentam sua projeção. Seu sustain é médio.

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  • Seu timbre é médio–agudo e abertura fácil e controlada, versátil como as caraterísticas da linha pede.

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  • Prato com maior espessura, seu timbre é médio grave e seus harmônicos são equilibrados. Frequências agudas presentes.

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  • Robusto e agressivo, rico em volume e projeção, timbre encorpado, sutain longo, decay gradual e alongado.

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  • Um ride com seu volume moderadamente alto, seus harmônicos são firmes e médios.

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  • Um Ride com a presença de ponta de baqueta moderadamente dispersa, a projeção de som de cúpula é controlada.

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  • Som de ponta de baqueta sucinto, com modesta projeção de frequências médias, som de cúpula cortante com predominância de frequências média-agudas quando crasheado.

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  • Com seu som de ponta de baqueta moderada e seu ataque encorpado, os seus timbres soam do médio para o grave. Bastante usual em dinâmicas moderadas.

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  • Mantendo a característica da linha seu som de ponta de baqueta é definida e balanceada, som de cúpula projetado.  Seu volume e aplicações são para mais diversas tendências musicais.

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  • Som de ponta de baqueta aberto com presença sutil de harmônicos médio-agudos, som de cúpula presente equilibrado, ataque cheio e facilmente controlável.

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  • Buscamos atender o apelo de bateras que procuram um som de “ping” (ponta de baqueta) bem definido, pesado com uma cúpula de fácil acesso e balanceada para agradar o mais exigente dos metaleiros.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Prato com timbres médio-graves, presença de pequenas frequências agudas e som de cúpula presente. Tem um sustain alongado ótimo para condução “crasheadas”.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Com ataque rápido e um timbre brilhante, sustain curto e volume contido com harmônicos controlados.

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  • Com um ataque instantâneo, resposta imediata e um timbre equilibrado caracterizado pelo harmônico agudo e curto.

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  • Com suas características precisas e equilibradas, suas frequências agudas são predominantes. Sustain bem curto.

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  • Esse splash permite que você tenha um ataque instantâneo, resposta imediata, timbre equilibrado caracterizado pela presença de agudos e curtíssimo sustain.
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Timbre médio bem balanceado permeado com frequências brilhantes, sustain curto e decay rápido e gradual

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  • Um timbre brilhante seu sustain e médio curto e seus harmônicos bem controlados

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  • Com o seu timbre claro, ataque instantâneo e penetrante, seus harmônicos são bem controlados e brilhantes.

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  • Brilhante e pontual, abertura instantânea, decay curto e proporcional.

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  • Com um ataque instantâneo, resposta imediata e timbre equilibrado, sustain médio-curto combinado com o decay suave e gradual.

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  • Buscando um ataque rápido, porém sutil. É uma característica muito presente no splash 8″ da Série Bex. Com seu equilíbrio harmônico e seu sustain curto, eles se tornaram ideais para dinâmicas suaves e Kits de percussão.

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  • Com suas características precisas e equilibradas, suas frequências agudas são predominantes, possuem o início de frequências médias. Sustain curto.

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  • Um prato versátil por conta do seu ótimo equilíbrio harmônico, mantendo as características da linha, precisa e equilibrada.

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  • Timbre médio e bem balanceado, sustain médio e decay rápido e gradual.

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  • Sustain é médio e seu timbre é brilhante com volume e harmônicos moderados.

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  • Com o seu timbre claro, ataque instantâneo e comedido, seus harmônicos são brilhantes e com uma pequena presença de frequências médias.

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  • Nítido e pontual, abertura moderada , decay curto e proporcional.

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  • Com um ataque rápido proporcional à sua abertura, timbre equilibrado e claro, sustentação média e decay ameno.

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  • Seu timbre é rico com harmônicos agudos e volume extremo, ataque agressivo e cortante.

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  • Ataque rápido, sustain curto, desenvolvido para ampliar as características agudas.

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  • Com suas características precisas e equilibradas, suas frequências médias são predominantes.

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  • Mantendo a característica brilhante da linha o seu sustain e médio, harmônicos definidos e volume médio.

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  • Mantém os timbres claros e instantâneos, os seus harmônicos são brilhantes apoiados em moderados médios.

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  • Ataque rápido, sustain médio-curto, desenvolvido para ampliar as características agudas.

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  • Único. Com resposta rápida e robusta, predomínio de frequências graves gerando um ataque encorpado e com fácil introdução em bateria e percussão.

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  • Único. Resposta rápida e robusta, predomínio de frequências graves que geram um ataque encorpado e com fácil introdução na bateria e em percussão.  
    (Foto por: Bruno Polengo)

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  • Possuem um timbre encorpado com pequena presenças de frequências agudas, sua abertura é fácil e controlada.

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  • Um Crash claro e bem encorpado. Seus harmônicos são médio-agudos e bem equilibrados, a sua presença e volume, com um decay moderado.

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  • Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, este prato tem um sustain médio-curto que é excelente para utilização em estúdio.

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  • Um Crash claro e encorpado. Os seus harmônicos são equilibrados. Ele tem presença e volume bem definidos e um decay moderado.

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  • Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, excelente para utilização em estúdio.

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  • Um Crash rasante e bem encorpado. Seus harmônicos são médio-graves e equilibrados, a sua presença e volume, com um decay moderadamente longo.

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