29-09-2017

Onde fazer aula de bateria em São Paulo?

Por que fazer aula de bateria?

A bateria é um hobby para você, certo? Então, por que se fechar em uma sala para ter aula de bateria? A resposta é muito simples, a bateria é um dos instrumentos mais técnicos que existem. Isso significa que você precisa conhecer as técnicas para efetivamente tocar bateria. Isso exige muito mais que dedicação, exige estudo e conhecimento para conseguir executar as técnicas com perfeição.

Combinado, vamos estudar!

Agora que você sabe a importância da aula de bateria, onde estudar?

Você deve procurar por escolas com professores qualificados e com metodologia lógica para o seu ensino. Além disso, como sempre dizemos, tudo que você faz em relação à bateria depende do estilo que você toca. É importante ressaltar este ponto, pois as escolas se diferenciam pelo estilo.
Além das aulas, as escolas tem características de clubes, ou seja, existem fóruns e discussões onde os bateras compartilham dicas e técnicas.

Dicas da Orion Cymbals para aprender a tocar bateria

A Orion recomenda algumas escolas com excelentes profissionais e diversos estilos. Conheça algumas:
– Bateras Beat: O Bateras Beat é uma escola com espaço para todos os estilos, lá você pode aprender a tocar desde o rock até um jazz.
Saiba mais sobre o Bateras Beat clicando aqui.

– Conservatório Souza Lima: Uma escola de música completa.
No conservatório, além das técnicas de bateria, você também encontra aulas sobre teoria musical, o que te fará um artista ainda mais completo.
Saiba mais sobre o Conservatório Souza Lima clicando aqui.

– Hit Hat Girls: Essa dica é exclusiva para as mulheres, o Hit Hat Girls é uma escola exclusivamente feminina. As meninas são feras no ensino e, com certeza, você terá todo o conhecimento técnico para ser uma grande baterista.
Além, é claro, de curtir com todas as vantagens de estar mergulhada em um universo das mulheres bateras.
Saiba mais sobre o Hit Hat Girls clicando aqui.

Não se esqueça: ser um grande batera é mais que dedicação, é também estudo e conhecimento.
Curtiu? Acompanhe as novidades da Orion no nosso Facebook. ou no nosso Blog.