14-04-2015

Os novos pratos da Série MS

Tradição e modernidade, conheça a Série MS, com seus pratos usinados, seu acabamento completamente diferenciado e seus modelos inovadores tem grande afinidade com a necessidade de bateristas e percussionistas.  Controle e consistência definem o perfil dessa Série.


Pratos que compõem a Série:


Splash 06’’

Descrição: 
Esse splash permite que você tenha um ataque instantâneo, resposta imediata, timbre equilibrado caracterizado pela presença de agudos e curtíssimo sustain.


Control splash 08’’ Descrição: Ataque instantâneo, resposta imediata, timbre claro e limpo, sustain médio combinado com o decay suave e gradual.


Control Splash 10’’

Descrição: 
O control Splash 10’’ tem um ataque rápido proporcional à sua abertura, timbre equilibrado e claro, sustentação média e decay ameno.


Percussion Hat 12’’  Descrição: Com seu som de contato de baqueta limpo e muito definido, seu timbre médio-agudo, o torna um prato sútil com abertura curta e rápida e fácil, um legítimo “funk-hat” a ser utilizado em aplicações percussivas ou como condução auxiliar ao hi-hat convencional.


Hi-Hat Studio 13’’

Descrição:
Um prato sútil com abertura rápida e fácil, pode ser utilizado perfeitamente em aplicações percussivas, condução auxiliar ou hi-hat convencional.


Control Hat 14’’ Descrição: Tem som de contato de baqueta levemente “chiado”, timbre médio, com a abertura rápida e fácil, a ser utilizado nas mais diversas situações de palcos ou estúdios onde precisão e equilíbrio são necessários.


Percussion Crash 14’’

Descrição:
Com resposta rápida e clara, timbre moderadamente agudo, excelente para aplicações percussivas, inclusive para ser tocado com as mãos.


Percussion Crash 15’’ Descrição: Resposta rápida e clara, timbre moderadamente agudo, excelente para utilização em situações de dinâmicas moderadas e gravações.


Control Crash 16’’

Descrição: 
Resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas. Este prato tem um sustain médio-curto ótimo para utilização em estúdios.


Control Crash 17’’  Descrição: Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, este prato tem um sustain médio excelente para utilização em estúdio.


Control Crash 18’’ 
Descrição: Com resposta rápida e consistente, timbres médio-graves com presença de pequenas frequências agudas, este prato tem um sustain médio-longo que é excelente para utilização em estúdio.


Ride Attack 19’’  Descrição: Prato com timbres médio-graves, presença de pequenas frequências agudas e som de cúpula presente. Tem um sustain alongado ótimo para condução “crasheadas”.


Control Ride 20’’ 

Descrição: 
Um Ride caracterizado pelos seus harmônicos médio-graves, traz uma condução extremamente equilibrada, boa definição de ponta de baqueta e cúpula pronunciada.


China Crash 12’’  Descrição: Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, vítreo e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas.


China Crash 14’’ 

Descrição:
Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, brilhante e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas.


China Crash 16’’  Descrição: Uma proposta totalmente nova de efeito que combina a abertura fácil de um crash às características agressivas de um china. Ataque imediato, claro e explosivo, sustain curto recomendado para propostas percussivas.


Swish 18’’


Descrição: 
Único. Resposta rápida e robusta, predomínio de frequências graves que geram um ataque encorpado e com fácil introdução na bateria e em percussão.


Você já usou algum deles? 😉

(Foto por: Bruno Polengo)