23-01-2018

Pratos em Liga B20: Confira suas principais características para acertar na compra!

Pratos em liga B20 são produzidos em ligas metálicas com 80% de cobre e 20% em estanho. Isso a maioria dos bateras já sabe, não é? Então vamos falar aqui algumas características práticas destes pratos.

Quem procura pratos em Liga B20?

São bastante procurados por bateras que trabalham com dinâmicas variáveis em ambientes que exigem técnica e controle ao mesmo tempo. Os pratos em liga B20 são mais rígidos se compararmos com as ligas B8 e B10. Por conta desta rigidez, eles não são aconselhados àqueles que possuem uma pegada muito forte. Isso porque a tendência é que ele perca a durabilidade em pouco tempo.

Além disso, eles são muito aceitos pelos bateristas em geral por conta da variedade de timbres e de sonoridades que se pode obter. A mistura dos harmônicos fica bem agradável. Os estilos musicais são os mais destintos, depende mesmo de cada baterista.

A Orion possui duas séries produzidas em Liga B20. Quais são elas?

Logos Séries B20

A Orion Cymbals possui duas séries de pratos em liga B20. As séries são a “Solo 20” e a “Celebrity 20“. A liga destas séries é importada da Turquia e o produto final conta com um som excepcionalmente rápido, brilhante e puro.

Solo 20

O rock pulsa em suas veias e nas nossas vibram frequências de Solo 20. Matéria prima dos primórdios turcos e a personalidade da moderna Orion Cymbals. A mistura que faz você simplesmente único.

Celebrity 20

Elegância e tecnologia Orion Cymbals aliada à tradição da matéria prima turca. Linha Celebrity 20, toque e se apaixone, um som excepcional que vai lhe fazer sonhar.

Acompanhe-nos em nossa página de Facebook e Instagram e fique por dentro de assuntos do mundo da música.