Tá Sabendo?

Quais as Melhores Lojas de Bateria?

03/09/2018

Aonde encontrar melhores instrumentos, acessórios, vestuário e etc?

Quais as Melhores Lojas de Bateria? São Paulo sendo nossa grande metrópole, e o maior centro comercial do país, o que não falta são lojas de instrumentos musicais para conhecer! Aqui vão dicas de lugares imperdíveis que você vai achar seu equipamento, com a qualidade e preço que precisa, podendo ver e experimentar o produto antes da compra.

Quais as Melhores Lojas de Bateria?

Rua Teodoro Sampaio

Na região oeste no bairro de Pinheiros, encontra-se a famosa Rua Teodoro Sampaio, onde contém vários tipos de lojas, sebos, vestuários e móveis (tudo localizado na parte baixa). Mas o que nos interessa mesmo esta na parte alta: são inúmeras lojas de instrumentos musicais onde você encontrará o que precisa, no estilo e preço que cabe no seu bolso.

A rua tem cerca de 2.5 quilômetros, dá para passear por ela tranquilamente numa manhã ou numa tarde e conhecer todas as lojas. São lojas de diversos tamanhos, porém com produtos nacionais, importados, novos ou usados, tudo com garantia!

O legal é ir visitando as lojas que tem o segmento do instrumento que você procura, e ir fazendo uma lista de prós/contras de cada uma para achar o melhor custo benefício. Com ótima localização, a Rua Teodoro Sampaio tem acesso fácil via ônibus e metrô, além de padarias, bares, restaurantes e lanchonetes quando bater aquela fome.

Galeria do Rock

Se você ainda não conheceu a Galeria do Rock, na República, região central de São Paulo, você não sabe o que está perdendo! Aos amantes de rock and roll, é um edifício antigo de sete andares, que abrigam lojas de acessórios musicais como roupas, bonés e suvenirs. Tudo no estilo RockBand, são comercializadas camisetas de bandas, utensílios de shows, personagens em miniaturas, discos colecionáveis, vinis, pôsters, tatuagens e piercings!

O legal é que cada andar é mais ou menos direcionado a um estilo específico de música, por exemplo: no subsolo você encontra um estilo mais “street”, “hardcore” e “skatista”. Subindo aos outros andares é a vez do “metal”, “gothic” e “classic”. Todas as lojas com decorações incríveis para atrair o público! Um passeio divertido para a toda família em um clima Rock ‘n’Roll.

Santa Efigênia

E por último, não menos importante, a Rua Santa Efigênia, localizada na região Central de SP. Aqui são mais concorridos os eletro eletrônicos. Algumas lojas de instrumentos você acaba encontrando. Porém, o forte são amplificadores, PAs, caixas de som, mesas, câmeras fotográficas, etc. Tudo o que você, sua banda ou seu estúdio precisa para bombar!

Curtiu nossas dicas? Então acompanhe o blog Tá Sabendo. Ou então siga-nos nas redes sociais Facebook e Instagram.