Rannyere Canuto abre instituto IRC em Curitiba e leva muita experiência a alunos.

18/01/2019

Rannyere Canuto – Conheça mais sobre o fundados do Instituto:

Rannyere Canuto, baterista profissional com 24 anos de experiência, é o fundador do novo IRC | Instituto Rannys Canuto, em Curitiba.

Rannyere já tocou com grandes nomes da música brasileira. Dentre eles, Digão (dos Raimundos), Damares (do universo Gospel), Marcão (do Charlie Brown Jr.), Egypcio (do Tihuana), Tico Santa Cruz (dos Detonautas), Ferson Ortga (também do universo Gospel), Edu Ribeiro (do mundo do Reggae) e Fábio Vitti (do sertanejo). Canuto também ministrou aulas particulares desde 1999 e está envolvido em várias redes de escolas bem conceituadas como Bateras Beat, CEM, entre outras.

Com grande orgulho é endosse Orion Cymbals e parceiro de grandes marcas nacionais (Ka Drum Brasil, Land Audio e Drummers Capas) e também internacionais (AKG, JBL e Harmann) que o acompanham nos shows, estúdios, workshops e aulas pelo Brasil afora.

Sobre o IRC | Instituto Rannys Canuto

O IRC – Instituto Rannys Canuto tem a visão de integrar aluno com seu artista preferido. Uma metodologia um pouco diferente e ainda não tão difundida nos dias atuais. Funciona na prática da seguinte maneira: além de transmitir metodologia e aprendizado para carreira profissional ou amadora, o Instituto promove eventos e workshops que colocam lado a lado os alunos com seus ídolos da música. Assim, atua de forma imersiva ao colocar o aluno dentro do universo musical.

“Preparamos e auxiliamos o músico no gerenciamento de carreira, organização e objetivos, como desenvolver o contato com as marcas e fechar grandes parcerias”, afirma Canuto.

E aí, ficou interessado? Então aí vão algumas informações bem importantes:
Para saber mais sobre aulas, matriculas e inscrições, envie e-mail para rannyerecanuto@gmail.com. Você também pode agendar uma aula cortesia.

IRC | Instituto Rannys Canuto de Bateria
Rua: Jaime Veiga, 35. Seminário. Curitiba – PR
Telefone: (41) 99797.2882
E-mail:rannyerecanuto@gmai.com
Siga na redes sociais Instagram e Facebook: @institutorannyscanuto e /InstitutorannyscanutoIRC