Tá Sabendo?

Solo Pro Master de 19 anos de idade é doado para Orion.

18/09/2018

A relíquia foi tocada pelo músico Edison Piva da banda Men Groove por 19 anos. ‘Aposentou-se’ no Palco Turbo!

Na feira Music Show 2018, realizada entre os dias 19 a 22 de setembro, no São Paulo Expo, a Orion foi surpreendida por um batera mais que especial.

O batera Edison Piva (da banda Men Groove) trouxe em mãos umas das primeiras series de pratos Orion, a Solo Pro Master fabricada em 1.999. Uma verdadeira relíquia para o mundo da música e, em especial, para nós da Orion. A lembrança chegou ao stand Orion após a apresentação do baterista no Palco Turbo e comprova a durabilidade e a qualidade dos produtos fabricados em solo brasileiro.

Segue abaixo um trecho do depoimento de Piva:
“Foi uma honra devolver o hi-hat para a Orion! Ele me acompanhou por toda minha carreira e trajetória desde o início. Já gravei ao todo 8 discos com este prato e ele nunca me deixou na mão! O último disco chama Humanalysis. É um disco que mescla o rock, metal e elementos de outros estilos em âmbito mundial. Muito interessante, vale a pena conferir ”.

Em troca deste presente de recordação, a equipe Orion concedeu um prato da nova serie Whisper.

“Com a correria do final da feira ainda não consegui testar o novo WS da Orion. Mas esta semana vou pegar para tocá-lo. O Moscardini e o Douglas Bueno já me disseram que ele é fenomenal! Estou ansioso para testá-lo!”

Acompanhe as fotos abaixo.

null

null

null