Bateristas prodígios: conheça os 2 bateras mirins da Orion

Bateristas prodígios: conheça os 2 bateras mirins da Orion

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Fazendo parte da família Orion Cymbals, Beatriz Ferreira, de 8 anos, e Luigi Paraventi, de 16 anos, são os dois parceiros mirins da Orion. Com futuro promissor, ambos já possuem trajetórias com grandes feitos já realizados.

Rock and Roll desde cedo

Conhecida pelo apelido de “Bibi na Batera”, Beatriz Ferreira teve seu primeiro contato com a bateria aos 4 anos, quando foi a um evento musical de rock. Durante o concerto, uma das bateras, que fazia parte de uma banda formada apenas por mulheres, deixou Beatriz brincar com sua bateria. A partir daí, o que até então já era uma paixão, virou algo muito mais forte. Meses depois, com 4 anos e meio de idade, Beatriz já estava matriculada em uma escola de música e começou a iniciar suas aulas.

Daí em diante, em sua pequena, mas já de muito sucesso, trajetória, Bibi já tocou em evento escolar, realizou show de rua, se apresentou em show solo, apresentou workshops, teve participação em programas de TV, e até mesmo já fez shows com grandes bandas, tendo, inclusive, já tocado junto dos Raimundos em um evento realizado em Votorantim, interior de São Paulo.

Com Luigi a história não é muito diferente. O batera mirim possui uma trajetória de ascensão astronômica. Aos 9 anos de idade, impulsionado pela paixão à música, Luigi entrou para o mundo musical através das aulas de bateria. Após um ano, graças ao seu ótimo desempenho, o artista já começou a realizar shows pelo Brasil junto da House Band School of Rock. Com 15, o baterista entrou para o All Star Internacional da School of Rock – grupo formado pelos principais destaques das mais de 250 escolas da School of Rock que estão espalhadas pelo mundo.

Grandes talentos com grandes instrumentos

Assim como quaisquer outros músicos, Beatriz e Luigi não conseguiriam expressar sua paixão pela música sem seus instrumentos de ótima qualidade, como os pratos da Orion.

E clicando aqui você pode conferir qual é o kit de pratos da Orion Cymbals que a estrela mirim Beatriz Ferreira usa. Assim como clicando aqui você pode conferir também qual é o kit usado por Luigi Paraventi.

Curtiu as histórias? Quer continuar conferindo novidades do mundo da música? Entre no nosso blog. Siga-nos nas redes sociais para acompanhar mais inspirações e saber das nossas novidades e lançamentos, estamos no Instagram e Facebook.