Bibi na Batera: Parceira Orion ganha prêmio no Caldeirão do Hulk

11/06/2019

Bibi na Batera: Parceria Orion ganha prêmio no Caldeirão do Hulk

A nossa querida parceira Bibi na Batera, de apenas seis anos de idade, participou nesse sábado (08) do programa Caldeirão do Hulk, no quadro Gonga La Gonga. Beatriz da Silva Ferreira impressionou a todos com uma performance transformista de “Livre Estou”, versão da música do filme Frozen, da Disney. Bibi começou a apresentação vestida de Elsa, a personagem principal do filme, toda trabalhada na delicadeza. Mas não demorou muito para mostrar a todos seu lado roqueira! Bibi arrasou tocando bateria e deixou todos de boca aberta!

No programa, os pais de Bibi contaram como começou essa paixão pela bateria: “com 4 anos e meio ela pediu uma bateria, e nós montamos uma feita de panelas e baldes, apenas para brincadeira, mas depois vimos que ela estava levando a sério e resolvemos dar uma de verdade para ela”, conta seus pais. Nascida em Sorocaba (SP), o gosto pela bateria não foi influência familiar, já que não existem músicos na família.

Os jurados, Angélica, Heloísa Périssé e Luís Miranda deram nota 10 para o talento de Bibi, que levou para casa um prêmio de R$2000,00! Muito merecido! Clique aqui para assistir a performance de Bibi!

O time Orion Cymbals é de dar orgulho!

Quer saber mais sobre o mundo da bateria? Fique ligado em nosso blog e saiba tudo sobre o assunto. Temos um blog completo com tudo o que um baterista precisa saber!

Acompanhe a Orion nas redes sociais Facebook e Instagram!