Concurso ‘Meu Batera é o Cara prorrogado’.

01/10/2013

Para que você consiga enviar seu vídeo!

Atendendo à pedidos, prorrogamos a data do envio dos vídeo! Mas vê se dessa vez não bobeia, não é todo dia que você Concorre à um violão, baixo, guitarra e um set de pratos (14”/16”20”) em liga B20.

• O que é preciso fazer para participar?

Sabe tudo que você já passou para conseguir montar a batera em apenas alguns minutos, mesmo que ela seja gigantesca, e ainda assim deu um show? Ou mesmo quando todos decidem se encontrar no metro, mas se esquecem que o seu equipamento é um pouquinho mais pesado?

Esse é o momento para unir todos os integrantes e muita criatividade.

Por que? Para nos contar “por que você é o cara”! Como contar?

Fazendo o que nós mais gostamos, música!
A banda faz um vídeo tocando uma música (muito criativa) nos dizendo por que você é o cara, mas não pode passar de 05:00 e o mínimo é 01:00.  Com o vídeo pronto, basta coloca-lo no Youtube e nos enviar o link por email (contato@orioncymbals.com.br), contendo é claro: Nome da banda/nome dos integrantes/nome do batera que é O cara!

Nós vamos colocar todos os vídeos (que estiverem dentro do regulamento)  no nosso blog www.meusomorioncymbals.com ! Os 3 vídeos com mais ‘likes’  e os 2 vídeos selecionados pela Comissão da Orion Cymbals, até o dia 24/10/2013 às 18:00, serão classificados para a segunda fase, (sim, serão 5 bandas classificadas!) e quem escolhe o vencedor é a Comissão da Revista Modern Drummer no dia 30/10/2013 às 14:00.

A banda que tiver a melhor música dizendo o “por que” o seu batera é o cara, o baterista ganhará  um set (hi-hat 14” / crash 16”/ride 20”) de pratos B20 da sua escolha (Celebrity ou Solo 20) e de quebra ainda presenteará a banda com uma guitarra, um violão e um contra-baixo.

Veja o regulamento aqui: http://goo.gl/uvmLJO

(Foto por: Bruno Polengo)