Lançamentos da nossa endorsee Michelle Abu

14/10/2014

Esse ano a nossa endorsee Michelle Abu, que já fez trabalhos com diversas bandas indo desde rock a mpb, passeando também pela música instrumental e música infantil, iniciou dois novos projetos bem bacanas.
Um deles foi o seu novo site, com um layout inovador com todas as suas informações pessoas + vídeos + trabalhos já feitos por ela.
(Veja como ficou o site clique aqui)
Fizemos algumas perguntas sobre o seu segundo projeto que é o lançamento de um CD solo.
Orion Cymbals: De onde você teve a ideia de fazer um CD inteiro seu?
Michelle Abu: Eu sempre tive banda desde o começo da minha carreira. A composição sempre fez parte da minha vida também, pois comecei tocando violão nas bandas e depois percussão. Tive 3 bandas e sempre que o vocalista saía da banda perdíamos todo o trabalho feito. Minha última banda chamada Reféns eu já tinha assumido os vocais e as guitarras. Resolvi escrever o Reféns no Proac e passamos só que a banda tinha acabado.
Resolvi então junto com o produtor Cássio Calazans gravar todos os instrumentos que toco (bateria/ percussão/ guitarra base) além das vozes. As composições vieram também com parcerias com o Arnaldo Antunes, Kléber Albuquerque entre outros.
Orion Cymbals: Como você se sentiu ao vê-lo pronto?
 Michelle AbuMuito feliz!! Agora estou em estúdio preparando o show e sinto que depois de 20 anos de carreira, consegui  gravar um trabalho que tem uma qualidade que me agrada muito. Esse é o primeiro de muitos que vem por aí!
Escute o novo projeto clicando aqui.