Marcão no Orion Play II.

24/10/2014

Marco Antonio Melloni é baterista da banda Dead Fish e Ação Direta. Quase sempre está com o pé na estrada fazendo show com as bandas. Já fez 4 tours europeias com o Ação Direta, e alguns shows na Argentina também . Ele fez com o Dead Fish duas tours na Argentina e no Chile! Veja a entrevista que a Letícia fez com ele sobre o Orion Play II! o/

Orion Cymbals: Qual seu sentimento no dia do evento?

Marcão: O evento foi muito bacana pois conhecia poucas pessoas que estavam ali e tive a oportunidade de conhecer muitos bateras feras, uns caras que tem minha idade só de tempo de batera. Foi um tremendo aprendizado. Conhecer essa galera foi demais, muitos eu mantive contato até hoje.

Orion Cymbals: Você ficou nervoso no dia do evento?

Marcão: Não, nem um pouco. Fico mais nervoso em dias de shows. A galera me recebeu super bem, passou bastante segurança, foi tranquilo, mandei as duas trilhas de primeira.

Orion Cymbals: Você se preparou de forma diferente para esse evento?

Marcão: Sim, foi a primeira vez que eu toquei em cima de uma trilha e foram músicas do DVD, então tive que estudar as levadas do show pra tocar a trilha.

Orion Cymbals: Você já tinha essas músicas na cabeça para usar no Orion Play?

Marcão: Não, pensei nas músicas quando recebi o convite. Escutei o DVD e busquei as músicas que tinham bastante trabalho na batera, arranjos bacanas, justamente pra valorizar a proposta do evento.

Orion Cymbals: Depois de tantas experiências vividas, por que o Orion Play te emociona?

Marcão: O evento foi bem bacana por eu poder estar com vários bateras, a galera das antigas. A recepção de todo mundo foi muito legal e eu tive bastante tempo pra interagir com todos.

Orion Cymbals: Deixe um recado para um batera que esteja começando a carreira.

Marcão: Se o cara gosta do que está fazendo não deve desistir nunca. Sempre acontecem coisas para atrapalhar ou pessoas querendo desanimar você, mas isso tudo deve ser ignorado. Não se deixe abalar com as dificuldades, tenha coerência e esteja afim de fazer.

Orion Cymbals: Você pode deixar um recado final

Marcão: Quero agradecer a Orion pela oportunidade dada e dizer que quando precisarem de mim estarei sempre à disposição. Assista esse batera em ação: CLIQUE AQUI.