Nô Leandro no Orion Play II.

18/08/2014

Nô Leandro, ex Baterista do Dead Fish, atualmente produz grava e leciona bateria em seu próprio estúdio (Great Music Studio) e no Instituto de Baterias Bateras Beat. Toca na dupla de Hardcore D.A.N.O., e no B.R.O.(Beat Rock Orchestra). Faz também o Encontro de Bateras!
Contou um pouco para a gente do que ele sentiu ao participar do Orion Play II, dá só uma olhada.

 

Letícia Carvalho: Qual seu sentimento no dia do evento?
Nô Leandro: Fiquei feliz demais em participar do evento. Ver toda aquela estrutura, investimento e o aproveitamento dos endorsees foi demais. É muito bacana estar dentro de uma marca que faz uma coisa como essa para os músicos.

Letícia Carvalho: Você ficou nervoso no dia do evento?
Nô Leandro: Nervosismo monstro. Estar ali com gente de todos os estilos, só a nata dos bateras, eleva muito o nível do evento. Fiquei muito feliz, mas muito nervoso. Só pensava: Caramba! Vou ter que representar!

Letícia Carvalho: Você se preparou de forma diferente para esse evento?
Nô Leandro: Não de forma diferente. Quando eu recebi o convite pra tocar no Orion Play, preparei as duas trilhas e fui treinar.

Letícia Carvalho: Você já tinha essas músicas na cabeça para usar no Orion Play?
Nô Leandro: Tentei escolher músicas que resumissem um pouco a nova banda que toco, a D.A.N.O., uma trilha hard core e a outra meio rock, meio punk rock. A banda é uma mistura disso tudo. Um banda de hard core com algumas inserções no rock e punk rock.

Letícia Carvalho: Depois de tantas experiências vividas, por que o Orion Play te emociona?
Nô Leandro: Por que esse é meu primeiro trabalho lançado depois da saída do Dead Fish. Estamos começando do zero um projeto autoral. E poder mostrar isso de uma forma bem gravada, bem registrada é muito bacana. Quando vi o vídeo pela primeira vez  fiquei arrepiado, e é isso, tá lá registrado um ótimo trabalho que a galera pode assistir a hora que quiser.

Letícia Carvalho: Deixe um recado para um batera que esteja começando a carreira.
Nô Leandro: Eu indico que a pessoa que estiver começando agora, procure um profissional que realmente entenda de teoria, prática e do equipamento. É essencial ter ajuda de alguém que realmente entenda dessas vertentes e o contato com esse universo será muito importante.

Letícia Carvalho:  Deixe seu recado final! 🙂
Nô Leandro: O sentimento é de honra por estar ali e fazer parte dessa família. Estar dentro de uma marca como a Orion e estar em contato com bateras feras é realmente incrível. Esse tipo de evento que a marca faz para nós endorsees, não tem preço. Fica aqui a minha gratidão.

 

Veja o Nô Leandro em ação aqui: http://youtu.be/FGgK5fDhFjc