Walter lopes dá a sua palavra sobre o Orion Play II

30/06/2014

Leticia Carvalho, marketing do Grupo Multialloy, fez uma entrevista super bacana com o batera Walter Lopes um dos precursores do rock gospel.
Veja a opinião desse batera sobre o Orion Play!

Letícia Carvalho: Qual seu sentimento no dia do evento?

Walter Lopes: Fiquei muito feliz por me sentir em casa e pelo reconhecimento do meu trabalho. Trabalhar com uma empresa do porte da Orion, que além de produzir produtos de qualidade, também proporciona um evento como esse, não pensando apenas na venda dos produtos, mas levando em conta a questão cultural, é muito gratificante.

Letícia Carvalho: Você ficou nervoso no dia do evento?

Walter Lopes: Não fiquei nervoso, mas aquele frio na barriga sempre rola, o dia que não rolar é porque virou cotidiano. È uma apreensão gostosa para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Letícia Carvalho: Você se preparou de forma diferente para esse evento?

Walter Lopes: Me foquei bastante para esse evento. Já tinha ouvido falar, mas nunca havia participado, então me foquei para apresentar um bom trabalho, trazendo algo novo sempre.

Letícia Carvalho: Você já tinha essas músicas na cabeça para usar no Orion Play?

Walter Lopes: Escolhi essas duas músicas para tentar fazer uma ponte entre meu último trabalho e um trabalho de 2004. A primeira música que toquei, Senhor da Guerra, pertence ao meu último trabalho na banca Judas O Outro. Já a segunda música, Na Estrada, faz parte de um álbum instrumental de mesmo nome lançado há 10 anos atrás. Com uma música instrumental pude explorar um pouco mais a batera.

Letícia Carvalho: Depois de tantas experiências vividas, por que o Orion Play te emociona?

Walter Lopes: A atmosfera de um grande estúdio, onde grande músicos tocam, cria uma expectativa grande e um ambiente onde a gente pode se desenvolver cada vez mais. Fazer parte da história desse evento, poder trocar ideias com outros músicos de estilos completamente diferentes e fazer novas amizades no meio musical realmente foi muito gratificante.

Letícia Carvalho: Deixe um recado para um batera que esteja começando a carreira.

Walter Lopes: É muito legal ver o resultado do nosso trabalho, mas ele é fruto de muito empenho e dedicação. Então estude, se desenvolva, não estacione. Se mantenha atualizado o tempo todo. Corra atrás do sonho sempre, pois na hora certa as coisas acontecem.

Letícia Carvalho: Você pode deixar um recado final?

Walter Lopes: Quero agradecer pelo privilégio de poder fazer parte da história desse evento e de novos projetos que surgem. O Orion Play superou todas as minhas expectativas e o vídeo ficou muito legal. Quero continuar com nosso trabalho, nossos workshops para demonstrar para as pessoas que os produtos nacionais têm muita qualidade.

Water Lopes em ação no Orion Play II!