Espaço Som retoma atividades com medidas preventivas contra Covid-19.

24/08/2020

Confira alguns dos cuidados para retornar ao Espaço Som com segurança.

Para quem estava com saudade, a espera está acabando! O Espaço Som anunciou essa semana a retomada gradual de suas atividades e, para que você entenda como o “novo normal” atingiu o local e prepare-se para uma visita, preparamos esse artigo com as principais medidas tomadas pelo estúdio para que esse retorno seja mais seguro do que nunca.

Ativo desde 2005, o Espaço Som, conhecido por suas atividades musicais, entre elas gravação de audiovisuais, festas, ensaios fotográficos e workshops, contou com uma assessoria especializada em higiene para voltar, após um longo período fechado por conta da pandemia de Covid-19.

Para receber todos com a segurança necessária, o local vem, há um tempo, se adequando desde os mínimos detalhes. O time de staff, por exemplo, fará uso obrigatório de máscaras e protetores faciais (face shild), passará por uma medição diária de temperatura e, claro, utilizará luvas descartáveis e álcool 70% sempre.

O mesmo serve para os músicos, clientes e prestadores de serviços. Aliás, é bom ressaltar que a presença de acompanhantes não é recomendada, vamos evitar ao máximo as aglomerações.

Cuidados

Em todo o complexo, que, como vocês sabem, conta com 13 estúdios, serão realizadas higienizações frequentes entre um ensaio e outro. E, além disso, o espaço fará uso protetores de microfones descartáveis e distribuirá saches de álcool gel em todas as salas e áreas comuns.

O Espaço Som ainda aderiu à luz ultravioleta UVC, que conta com uma tecnologia capaz de desinfetar ambientes, inativar bactérias, incluindo o Covid-19, tudo para que o público, dos mais tranquilos aos mais receosos, consigam planejar seu retorno.

Para reservar um horário basta acessar https://espacosom.com.br/agenda/ e conferir a disponibilidade das salas. O Espaço Som fica na Rua Teodoro Sampaio, 462 e 512, em Pinheiros.

Acesse nosso blog para ler mais artigos como esse. Aproveite e siga a Orion no Instagram e Facebook.