Como foram os eventos com Moisés Santana em fevereiro

Como foram os eventos com Moisés Santana em fevereiro

Sempre na busca para trazer eventos especiais para os nossos bateras, a Orion Cymbals contou com Moisés Santana para a realização de um workshop e uma masterclass neste mês de fevereiro.

 

Antes de falarmos sobre como foram os eventos, vamos apresentar um pouco sobre a trajetória do nosso baterista com o instrumento.

Fotografia de Moisés Santana

Moisés Santana é músico, baterista da banda HC4 e professor de bateria. Suas primeiras baquetadas foram ainda criança, aos 7 anos de idade. Aos 12 anos, entrou para Orquestra de Metais do Colégio Irene Lopes Sodré, época na qual começou a estudar e se dedicar à música e decidiu que queria viver de sua arte. Atualmente, Moisés dedica grande parte do seu tempo em seu estúdio, o Studio Cabana Drums, em Pouso Alegre (MG).

 

A fim de passar o seu conhecimento adiante, o baterista dá aulas presenciais e realiza eventos musicais, como o workshop e a masterclass que ele ofereceu em fevereiro.

 

O primeiro evento, o workshop, aconteceu no dia 22/02 na loja Destroyer Music Store, em São Paulo. O evento contou com a presença de mais de 20 pessoas e teve a duração de 1:30. Foi muito produtivo, com conversas sobre música e bateria e até rolaram algumas músicas ao vivo. Veja algumas fotos.

Previous
Next

No dia seguinte (23/02), também rolou uma masterclass com o baterista, no Dual Noise Studio, em São Paulo. Foram 8 participantes e Moisés Santana pôde compartilhar com eles conceitos e estudos que contribuíram com a sua evolução e a de seus alunos no mundo da música. Moisés também falou sobre como usar seu propósito na bateria e na vida e a importancia de conciliar tudo isso com a vida pessoal.

Previous
Next

Ao final dos eventos, foram realizados sorteios para os participantes com kits de produtos das lojas parceiras ou de pratos de bateria da Orion Cymbals Concept, como o China 16” Groove X, sorteado na masterclass. Eis a foto do ganhador:

Ganhador do prato de bateria da Orion Cymbals, o China 16” Groove X

Curtiu? Para não perder mais nenhum de nossos eventos ou novidades fique atento ao nosso blog e às nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Este post tem um comentário

  1. .

    Foi sensacional! Obrigado pelo apoio de sempre Orion Cymbals!!! Tmj!!!

Deixe um comentário