Kit de pratos de bateria: conheça a série Bex

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na série Bex você encontra kit de pratos de bateria, imponentes para o seu som

A série Bex se destaca pela sua grandeza, e neste kit de prato de bateria encontramos polegadas maiores do que nas outras linhas, timbres graves e um visual rústico, devido seu acabamento com aspecto vintage sem verniz. São pratos equilibrados martelados a mão. 

Quando pensamos em suas medidas, devemos observar que cada prato possui seu tamanho e estrutura, e quanto maior o diâmetro do prato, maior densidade de som ele irá lhe trazer. Ou seja, um sustain (tempo em que o som se mantém constante) maior irá ser registrado em um prato maior. 

Portanto, podemos considerar que a série Bex é ideal para o músico que possui um estilo de som denso e busca esse conceito na hora de produzir ou reproduzir seu set. 

Suas medidas 

Nessa linha a Orion Cymbals trouxe a imponência do som para o visual. Na série Bex as medidas do jogo de pratos para bateria vão de 10” a 22”. Chamam atenção, mas não ficam apenas em suas polegadas, sua sonoridade grave e marcante acompanha o conceito do produto.

 

Podemos destacar: 

 Prato com volume sonoridade “gorda” e extremamente “controlável”. Possui sonoridade grave e com um “crispy” muito interessante quando tocado aberto. Mantém essas características em todas as diferentes dinâmicas. Simplesmente incrível!

Prato perfeito para conduções “crasheadas”. Seus aspectos construtivos de perfil, balanceamento de massa e martelamento proporcionam total controle de emissão de frequências. Essa característica “seca” evita a saturação durante essas conduções, além de proporcionar ataques potentes e precisos quando usado na função de crash. Simplesmente fantástico!

Ride multifuncional. Prato com sonoridade complexa que se encaixa de forma sublime. Seu controle de distribuição pronunciada de massa proporciona diversas sonoridades no mesmo instrumento. Proporciona condução mais aberta e grave na região da borda e condução mais “marcada” (ping) e aguda quando tocado próximo à cúpula. controlados com volume. Cúpula com grande projeção. Total controle de dinâmica.

Ficou interessado? Temos um conteúdo com todos os pratos da série e seus detalhes no blog, acesse :Série Bex 

Uma série perfeita pra você que busca destaque e presença em cima dos palcos. 

Fique por dentro, nos siga nas redes sociais para acompanhar conteúdos exclusivos, novidades e inspirações, estamos no: Instagram e Facebook