Lançamento de “Lua”, novo single da NDK, acontece amanhã!

07/08/2020

Banda NDK: Fique por dentro do que a banda planejou e prepare-se.

Banda NDK – Fala, nação batera! A dica de hoje é para quem curte música e não deixa nenhuma novidade passar batido. É que o grupo paulista NDK, composto por Rick (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz), Júlio Pires (baixo) e Gustavo Santos (bateria), em parceria com a galera do Maquinamente, vai lançar nessa sexta-feira, dia 7 de agosto, a primeira faixa do terceiro disco da banda, que em 2020 completa 15 anos de carreira.

Após uma jogada de marketing que causou alvoroço nas redes sociais, levantando a suspeita de um possível hiato, a informação de um álbum fresquinho caiu como um presente na mão dos fãs que acompanham os sucessos da banda desde o seu nascimento. Por isso, é hora de dar as boas-vindas ao “O Selenita”.

Serão ao todo 16 faixas, que ligam o mundo real ao mundo virtual e fantasioso vivido pelo espectador. Além de “Lua”, em breve conheceremos “Sistema sideral”, “Sol”, “Marte” e “Terra”. Para pré-salvar o primeiro single do mais novo trabalho da NDK, você pode acessar https://ps.onerpm.com/lua e ouvir assim que a canção for ao ar no seu streaming favorito (Spotfy, Deezer, Itunes ou SoundCloud).

Definida como “O eterno agora em constante mutação”, a banda, formada em 2005 por colegas de escola, conta com diversas influências musicais, entre elas o rap e o rock, que somados ao eletrônico e ao pop dão o tom das melodias que instigam força, atitude e coragem em suas principais letras. Assista o clipe agora!

Não vê a hora de ouvir, né? A gente também não! Então siga a NDK nas redes sociais e não perca nada. Acesse nosso blog para ler mais artigos como esse. Aproveite e siga a Orion no Instagram e Facebook.