fbpx

NDK cria projeto no Cartase para promover o lançamento de O Selenita.

Você pode ajudar a banda e, de quebra, ter acesso aos conteúdos exclusivos de O Selenita.

Fala, galera! Estamos aqui mais uma vez para falar da NDK e seu mais novo sucesso – O Selenita, terceiro álbum da banda. Se você gosta da pegada futurista, aquele clima espacial, então esse disco com certeza não vai sair dos seus ouvidos.

Para quem não sabe, o Cartase é uma plataforma de financiamento coletivo e a ideia do grupo ao inserir O Selenita foi levar aos fãs um material gráfico para complementar as 16 faixas do álbum.

Conceito

O intuito é fugir do tradicional, que poderia ser uma revista ou até mesmo um livro para embarcar na onda do desconhecido, que, aliás, tem tudo a ver com o projeto, e criar uma pasta investigativa. Na verdade, cada faixa contará uma história, então a pasta do investigador que aparece no vídeo promocional do Cartase, servirá de alicerce para que o espectador consiga entender o universo por trás das canções.

O mais legal é que as pastas, de tamanho ofício, serão todas feitas à mão e em cada uma delas irá conter documentos que possibilitarão que você entenda a proposta de O Selenita. Ao longo das 18 páginas é possível ter acesso a fotos, relatórios e pequenas surpresas exclusivas.

Além da pasta, o projeto ainda trará diferentes “recompensas” de acordo com o valor da sua ajuda. Claro que a Orion Cymbals não deixaria de participar, por isso em alguns dos pacotes é possível levar para casa um prato especial modelo Solo Pro 10 exclusivo com a identidade de O Selenita. Legal, né? Então está esperando o que para participar? Acesse www.cartase.me/oselenita e faça parte desse lançamento!

Sobre a NDK – grupo paulista, composto por Rick (vocal), Caio (guitarra), Fernando Lavinhati (guitarra e voz), Júlio Pires (baixo) e Gustavo Santos (bateria), que completa 15 anos de carreira em 2020 e conta com diversas influências musicais.

Para ficar por dentro de dicas e atualizações sobre o mundo da música, acesse https://orioncymbals.com.br/ e acompanhe a Orion nas redes sociais, estamos no Instagram e Facebook.

Fechar Menu