Nova linha da Orion Cymbals será lançada no dia 20 de outubro

Nova linha da Orion Cymbals será lançada no dia 20 de outubro

Compartilhe nas redes sociais!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

No caminho de trazer cada vez mais opções para os bateras, a Orion Cymbals estará lançando uma nova linha de pratos de bateria no dia 20 de outubro. Fazendo parte de um projeto de expansão, a nova classe de pratos se juntará com as 11 linhas já lançadas pela maior produtora de pratos da América Latina.

Vantagens e sonoridade

Seguindo o ideal de sempre disponibilizar itens refinados para os artistas, a novidade chegará repleta de inovações que enriquecerão a musicalidade dos bateras.

De acordo com Rodrigo Motta, engenheiro de produtos da Orion Cymbals, a nova série vem com uma sonoridade mais grave, excelente controle de volume e dinâmica. Além disso, a categoria será fabricada na linha em liga B10, colocada à venda com o mesmo preço dos pratos dessa liga, mas, no entanto, terá um som próximo dos pratos fabricados em liga B20, o que trará uma excelente relação de custo-benefício para os bateras.

No quesito de utilidade artística a nova linha também não ficará atrás, pois, de acordo com Rodrigo, os pratos da categoria estarão disponíveis em todos os formatos, o que inclui os pratos crashes, splashs, hi hats e rides.

Como ficar por dentro da novidade?

Não perca a chance e seja um dos primeiros a desvendar os mistérios da nova linha da Orion! Se inscreva em https://orioncymbals.com.br/lancamento/ e receba conteúdos exclusivos sobre a novidade.