fbpx

Conheça a School of Rock Pinheiros/Vila Madalena, nova parceria da Orion Cymbals

Conheça a School of Rock Pinheiros Vila Madalena, nova parceria da Orion Cymbals

Com escolas localizadas em mais de 10 países ao redor do mundo, a School of Rock Pinheiros/Vila Madalena é a maior rede de escolas musicais do planeta e a nova parceira da Orion Cymbals.

Notoriedade

Com mais de 290 escolas ao redor do globo, sendo que desse total mais de 30 são localizadas no Brasil, a School of Rock possui um tamanho inegável na área de ensinamento musical, e não é à toa, pois a rede de escolas conta com uma estrutura bem montada e especializada.

Conhecida por obter uma metodologia de “song first”, a School of Rock tem em suas diretrizes uma estrutura de ensino que contempla a prática e a exposição ao palco, unificando a diversão e aprendizagem.

Além disso, a rede de escolas oferece aulas de teclado, piano, baixo, guitarra, bateria e vocal para qualquer um acima de 3 anos de idade, abrindo um campo grandioso e trazendo a possibilidade de pessoas de idades diversas aderirem ao aprendizado.

Vantagens

Existem muitas vantagens para os alunos da School of Rock. Pela instituição prezar a prática, mas sem largar a diversão, ocorrem muitas parcerias para apresentações em eventos de grande porte e exibições nos palcos das escolas.

Festivais como Lollapallooza, Summerfest, Rock In Rio e SWSX, já contaram com a presença de alunos da School of Rock, demonstrando as grandes possibilidades que a rede de escolas oferece para seus alunos.

Além disso, os estudantes da instituição musical têm também a chance de ganhar inspiração e experiência com os workshops que são realizados com artistas de grande notoriedade nacional e internacional, o que demonstra a infinidade de vantagens que a School of Rock traz.

Maior unidade do mundo no Brasil

Com foco para trazer cada vez mais cultura musical ao Brasil, a School of Rock inaugurou em 21 de janeiro de 2021, em Pinheiros SP, a maior escola da rede.

Com uma estrutura de primeiro escalão que tem capacidade para 800 alunos, a unidade conta com estúdios da mais alta qualidade e estruturas para shows e apresentações.

Além disso, a escola de Pinheiros vai contar com muitas novidades, como a exportação de ensino com o School of Rock In Company e Rock the Schools, que possuem objetivo de levar a aprendizagem para ambientes escolares e empresariais.

Sendo assim, tudo isto não poderia deixar de ter a participação da Orion Cymbals, não é mesmo? Afinal não se faz rock sem baterias com pratos de qualidade. E foi focado nisso que a Orion Cymbals está formando uma parceria nesta unidade da School of Rock, contribuindo com materiais para as execuções das aulas. É a School of Rock e a Orion Cymbals unidas em prol do Rock and Roll! Let’s Rock!

Para mais informações sobre a School of Rock Pinheiros Vila Madalena clique aqui.

Siga a Orion no Instagram e Facebook 

Fechar Menu