SCHOOL OF ROCK PINHEIROS / VILA MADALENA

A FRANQUIA SCHOOL OF ROCK INAUGURA A SUA MAIOR UNIDADE DO MUNDO EM PINHEIROS / VILA MADALENA

A SCHOOL OF ROCK

A School of Rock é a maior rede de escolas de música do mundo. Com escolas abertas em diversos países e continentes, nos destacamos por nossa metodologia inovadora: aqui, você aprende música na prática, tocando o seu instrumento desde a primeira aula, e ainda se torna parte de uma banda que se apresenta em grandes casas de shows locais e mundo a fora! A escola está presente em mais de 10 países e é responsável pelo ensino musical para mais de 30.000 alunos! Sua primeira franquia aberta no Brasil foi inaugurada em 2013 e 8 anos depois, a escola já possui mais de 30 unidades no Brasil.
 

METODOLOGIA SONG FIRST

A metodologia de ensino da School Of Rock desafia o ensino tradicional. Com foco no aprendizado na prática e presença de palco, a escola preza pelo desenvolvimento completo do aluno, que perderá a vergonha de estar em um palco e irá se divertir fazendo o que gosta! Os cursos da School Of Rock contemplam aulas de teclado, piano, baixo, guitarra, bateria e vocal, com seus alunos iniciando os estudos à partir dos 3 anos de idade.
 

APRENDIZADO NA PRÁTICA E EXPERIÊNCIAS INCRÍVEIS!

Acreditamos que tocar ao vivo com pessoas que você gosta pode motivar o aluno a aprender o seu instrumento. Através dos shows da School of Rock, nossos alunos vivem a experiência de performar shows de rock, tendo inclusive oportunidades de tocar em grandes festivais como o Lollapallooza, o Summerfest, Rock In Rio, SWSX, entre outros. Além da possibilidade de estar em grandes palcos, nossos alunos vivenciam experiências inesquecíveis, como workshops com artistas renomados, nacionais e internacionais.
 

SCHOOL OF ROCK PINHEIROS / VILA MADALENA – A MAIOR DO MUNDO

Em Janeiro de 2021 o mesmo grupo que já havia aberto a unidade de Itaim | Vila Olímpia, os amigos Fabrício Anias e Iñaki Iriarte uniram a paixão pela música e sua experiência de já administrar uma unidade da escola e inauguraram a maior unidade da School of Rock no mundo, a School of Rock Pinheiros!
 
Com estrutura diferenciada e localização ímpar, a escola já funciona à todo vapor, contando com estúdio de gravação profissional, auditório para 200 pessoas, deck ao ar livre para realização de eventos musicais e corporativos, além de muitas salas com equipamentos de primeira linha.
 

* A EXPANSAO NÃO ACABA POR AQUI – ROCK THE SCHOOLS E SCHOOL OF ROCK IN COMPANY*

 
O foco do grupo que administra a School of Rock em Pinheiros, Itaim e Vila Olímpia é transportar o ensino musical para escolas, clubes e até empresas (Sim! O School of Rock In Company possibilita o aprendizado musical sem fazer barulho, dentro de uma sala de reunião de uma empresa) . O Rock the Schools já é um programa consolidado da School of Rock, onde é possível fazer uma prática de banda dentro das escolas, utilizando e metodologia School of Rock.
Os programas são adaptáveis a realidade da escola, clube ou empresa, mas o foco de todos é sempre o mesmo, trazer qualidade de vida e aprendizado musical, trabalhando competências da vida adulta como trabalho em grupo, resiliência, criatividade, timidez, entre outros benefícios para os praticantes.
 

VENHA NOS CONHECER!

 
A School of Rock visa consolidar Pinheiros como vanguarda musical e cultural de São Paulo. A nova sede, que terá capacidade para receber mais de 800 alunos, vai oferecer, além dos programas de formação de bandas, aulas de teatro musical, aliando a performance musical com interpretação teatral. O lindo auditório promete receber grandes atrações musicais e teatrais a partir de 2021 e será também oferecido ao mercado corporativo para realização de convenções e Lives empresariais. Além disso, o estúdio de gravação vai proporcionar às bandas um local exclusivo e único para gravações profissionais e produções de alta qualidade, além da criação de podcasts entre outras atividades.
A segurança é tratada em primeiro lugar, onde seguimos todos os protocolos relacionados ao Covid-19 e políticas internacionais da franquia para o momento das aulas e ensaios das bandas. 
Além da segurança, a qualidade da escola é garantida com o apoio de grandes parceiros, como Orion Cymbals, Roland Brasil, Pearl Brasil, PHX Instrumentos e Montreal Music Shop.
 
Marque sua aula experimental gratuita e faça parte da maior comunidade de apaixonados por música do mundo! LET’s ROCK!