batera-parkinson

ANDRÉ GUBOLIN

Olá, sou Andre Gubolin mais conhecido como (Batera Parkinson), Idealizador do Projeto Batera Superação e baterista nas Bandas: Lysergic Pain, BurnOut (Green Day tribute), P.A.M e ParkinsOzz.
Nascido em São José do Rio Preto – SP, aos 3 anos de idade me mudei com minha família para a Cidade de Penapolis-SP.
Na adolescência, aos 12 anos de idade, descobri minha paixão pela batera, influenciado pelo meu irmão mais velho, que me apresentou o bom e velho Punk Rock.
Vivi em Penápolis até os 38, e toquei em praticamente todas as bandas de Punk Rock/HardCore da cidade, inclusive ainda toco na BurnOut.
Hoje faço ponte entre Penápolis-SP / Uberaba-MG por conta do Projeto Batera Superação Parkinson, e ainda 4 projetos paralelos como citei acima, sendo 2 autorais e 2 covers.

MEU PRATO

Desde o início da carreira como batera, usei diversas marcas de pratos, na maioria gringos, foi quando conheci a fantástica Orion Cymbals, onde adquiri o primeiro kit de pratos “novos” da série “SOLO Pro” e série “SOLO Pro Master”, que se encaixam de forma bem definida e versátil a qualquer vertente do Rock’n’Roll, com extrema durabilidade e sonoridade encorpada e muito potente.
Hoje pelo fato de tocar em 4 bandas completamente diferentes uma da outra, indo de um extremo ao outro (do Pop Rock ao Metal), optei por usar as séries: 
– Os REV10, pela versatilidade e um som mais médio grave.
– Os MS Studio, pelo “Hi-hat” de 13″ com um som extremamente limpo e por ter um “Splash” de 6″ com muita definição como prato de efeito.
– Os incríveis X10, pela potência sonora explosiva e agressiva, que se encaixam como luva no Punk Rock/HardCore e Metal Extremo. 

MEU SETUP

Splash  06″ – MS
Hi-hat Studio  13″ – MS 
Hi-hat 14″ – X10
Hi-hat 15″ – X10
Medium Crash  16″ – REV10
Thin Crash de 18″ – REV10
Crash de 16″ X10
Crash de 18″ – X10
Crash de 19″ – X10
Ride de 21″ – Signature Amilcar Christófaro
China de 18″ – X10