Bibi na Batera

Desde bebê dava indícios que seria uma criança com uma musicalidade forte, quando ela assistia desenhos musicais e ouvia músicas infantis e outros estilos também, a atenção dela já era diferente, interagindo de forma curiosa com esses tipos de conteúdo.
Aos 4 anos e meio, levamos ela pela primeira vez a um evento musical onde tocaram três bandas de Rock dentre elas uma banda feminina onde a Bibi ficou fascinada pela bateria.
A baterista da banda incentivou e a deixou brincar com o mesmo, foi o seu primeiro contato com o instrumento.
Naquele momento parecia que ela estava sozinha com a bateria no mundo da imaginação, mostrando seu dom musical e facilidade para tocar, querendo acompanhar a música de fundo, foi amor à primeira vista.
No Dia seguinte a Bibi começou a pedir uma bateria com muita insistência, Papai e mamãe improvisou com forma de bolo, baldes e outros, colocamos músicas de fundo para ela brincar de tocar, percebemos que ela tinha ritmo e um “tempo” de música fantástico.
Depois de várias pesquisas e tentativas, Matriculamos ela em uma escola de música 20/08/2017 Studio Mozart; assim começamos a inicialização musical da Bibi.
Algo que não foi fácil, devido à baixa idade menos de 5 anos várias escolas não aceitaram.

Com exatamente 1 mês de aula à Bibi surpreendeu a todos, ela simplesmente tocou uma música respeitando todas as pausas e tempo sem perder o ritmo, boa parte da música ela tirou de ouvido, se apresentou no palco enfrentando o público com tranquilidade e fez o seu primeiro show.
Com três meses de aula a Bibi estava tocando 4 músicas e já pedindo banda, fizemos uma brincadeira e foi incrível, ela tocou com os professores de música sem perder o tempo e ritmo mantendo o compasso da canção.

Ela passou essa fase inicial tento contato com vários instrumentos, aprendendo os conceitos da música e descobrindo novos som, a escolha dela foi a Bateria e com apenas 5 meses de inicialização musical ela se desenvolveu muito e com isto decidimos passar ela para o experiente Professor de Bateria.

E o mesmo comentou Sou o Fábio Amaro professor de bateria, eu toco bateria há mais de 22 anos e tenho a autoridade em dizer que a Bibi tem o dom para a música ela toca de dentro para fora é incrível algo que nunca tinha visto antes.
E com certeza com o apoio dos pais, parceiros, familiares e amigos ela estará em ascensão infinita.
Eu sou suspeito em dizer por eu ser o professor dela, mas afirmo que é demais dar aula para a Bibi temos muito que aprender juntos. A Bibi é isso talento total na bateria.
Conforme a Beatriz da Silva Ferreira (Bibi) foi Crescendo musicalmente de forma natural e automática seu talento começou a ser reconhecido, sendo destaque na nossa cidade Sorocaba como Baterista Mirim, com isto a imprensa, Jornais, Emissoras de TV, escolas de músicas, marcas de instrumentos musicais e acessórios, Bandas de músicas locais e fora da Cidade, bateristas Famosos e conceituados, casas de Show começou a nos procurar, Bibi.

Meu prato

A Bibi gosta muito de mesclar os pratos, utilizando pratos de séries misturadas para ter timbres diferenciados.
Criando assim seu próprio estilo.

Setup Orion

HI HAT 13″ – REV10
Crash 14″ – REV10
Crash 17″- REV10
China 16″- REV10
China 11/ 1/2 “- REV10
RIDE 20″- REV10

Splash 08″- MS
Splash 06″- MS
Control Hat 14″ – MS
Crash 16″- MS
Swish 18″ – MS
Crash 18″- MS
China Crash 16″ – MS
Ride 20” – MS