fbpx
Padrão

BIBI NA BATERA

Aos 4 anos e meio tive meu primeiro contato com a bateria, em um evento musical, uma banda feminina se apresentou tocando Rock In” Roll, onde eu fiquei fascinada pelo instrumento e me vi tocando, foi amor à primeira vista.
Apesar de não termos músicos na família, tenho muito apoio dos meus pais para entrar no universo da música.
Sonho em ser uma grande baterista profissional e quero representar meu país no mundo como uma musicista completa, incentivando todos ao meu redor para ir em busca do seu sonho.
Com 6 anos comecei a participar de programas de auditório, foram 4 (Caldeirão do Huck, Programa Silvio Santos, The Noite com Danilo Gentili e Hora do Faro), tocando ao vivo com grandes bandas como Raimundos 2 vezes e Ultraje a Rigor, várias reportagens jornalísticas, participações em Workshopping de bateria, apresentações ao vivo com várias bandas, sendo convidada e apresentações solos.

MEU PRATO

Eu gosto muito de mesclar as séries dos pratos MS x Rev10, para ter timbres diferenciados, criando assim meu próprio estilo.

Tenho uma paixão pela série MS um setup muito versátil , com eles eu posso tocar vários ritmos exemplo,

Rock in Roll, Heavy Metal, Blues, Reggae, Samba, Jazz, Funk Americano, Pop e etc. dando um toque especial com meus Rev10.

MEU SETUP

China Crash 16″ – MS
Control Hat 14″ – MS
Splash 08″- MS
Splash 06″- MS
Crash 16″- MS
Swish 18″ – MS
Crash 18″- MS
Control Ride 20” – MS
Percussion Hat 12” MS
HI HAT 13″ – REV10
Crash 14″ – REV10
Crash 17″- REV10
China 16″- REV10
China 11/ 1/2 “- REV10
Ride 20″- REV10
Medium Crash 16″ – REV10

Fechar Menu