fbpx
caroline-flores

CAROLINE FLORES

Sou baterista, artista plástica e professora de arte.

Tive meu primeiro contato com a bateria na igreja, em 2007 aos 13 anos. Antes disso tocava nos baldes da minha avó no quintal de casa, sonhando em aprender esse instrumento do qual sempre fui completamente apaixonada, mas por ser mulher e não ter condições financeiras esse sonho me parecia cada vez mais distante.

Em 2014, parei de tocar na igreja e ingressei em projetos pessoais, ao mesmo tempo que me graduava em Artes, migrei do Gospel para o Rock, estilo que sempre me identifiquei mais.

Entre projetos e formação acadêmica, fiz parte de bandas com diversos estilos dentro do Rock e ainda exerço alguns deles como Rock Alternativo, Indie e Lo-Fi.

 

Atualmente sou baterista na banda Venus Wave que é um projeto musical e autoral com grande influência do rock psicodélico, clássico dos anos 60 e 70, Indie e outras misturas dentro do gênero. 

 

Na minha segunda paixão, as  Artes Plásticas, tenho séries de fotografias que falam sobre o ressignificar de momentos que passam despercebidos em nosso cotidiano. Na música busco sempre unir estes conceitos, colocando detalhes nas composições que por vezes, parecem sutis, mas que fazem muita diferença no todo.

MEU PRATO

Nos pratos gosto de timbres mais sutis, com clareza e precisão durante a performance, e por isso, a série MS foi a que me chamou mais atenção. Por possuírem essas características, eles têm o que preciso para o tipo de som que gosto, principalmente no Indie e no Lo-fi, onde controle e precisão fazem toda a diferença na composição.

MEU SETUP

Hi Hat Studio 13″ MS 
Percussion Crash 14″ MS 
Control Crash 16″ MS 
Control Crash 18″  MS 
Ride Attack 19″ MS

Fechar Menu