fbpx
Marcus-D'Angelo-capa

MARCUS D’ANGELO

Sou mais conhecido como frontman da banda Claustrofobia, porém a bateria faz parte da minha vida desde os 10 anos de idade quando iniciei minha carreira musical. Atualmente sou baterista de Estudio e oficialmente da banda de Hardcore/Punk/Alternativo Kroks.
Alem de fazer inumeros shows, em 2008 compus e gravei o primeiro álbum da Banda Oitao e em 2019 gravei os 2 singles “Instinto Sujo e Proteste”. Fiz tambem algumas participacoes na Banda de Hardcore Repulsao Explicita.

Minhas influências são Nicko McBrain, Igor Cavalera, Dave Lombardo, Boka e Danny Schuler mas aprendi muito tocando com meu irmão Caio D`Angelo obviamente, por esse motivo conheço os pratos Orion Cymbals há muito tempo e não poderia ser diferente. Esse é o som de pratos que procuro e a marca que corre lado a lado com minha carreira há muitos anos.

MEU PRATO

A série que mais gosto e combina com nosso som é a X10, me sinto confortável com o timbre tanto nas partes mais dinâmicas quanto nas partes explosivas, além do Ride Mega Bell 22´ que é perfeito para sons agressivos e pesados.
Intercalo a série X10 com Crash Rev10 para diferenciar os timbres e fecho meu kit com o explosivo China 18` Rage10.

MEU SETUP

Hi Hat 14′-X10
Ride Mega Bell 22′-X10
Crash 19′-X10
Crash 18′-X10
Crash 16′-Rev10
China 18′-Rage10

Fechar Menu