Moisés Santana

Sou um baterista de 32 anos nascido em Cubatão SP. Comecei a dar minhas primeiras baquetadas aos 7 anos. Aos 12 (1999) já estava participando do meu primeiro projeto como músico, sendo o baterista da Orquestra de Metais de Campos do Jordão, sob a direção do maestro Gesse Araújo.

Em 2006 fundei minha primeira banda autoral, SARGOM, que através de um trabalho promissor atuando no mercado de rock cristão conseguimos lançar um disco independente em 2010. A banda conquistou fãs dentro e fora do país, e conseguiu grande visibilidade após ter uma de suas músicas como tema de um Mangá nacional.

Em 2018 gravei o disco de música instrumental Black Belt do guitarrista Alan Diass, o CD conta com a participação de Andria Busic e Edu Ardanuy da banda Dr.Sin. Além desses trabalhos toco com a banda de rock Simp’songs, que tem conquistado uma grande projeção regional.

Hoje dedico grande parte do meu tempo dando aulas no meu estúdio, Studio Cabana Drums em Pouso Alegre MG. Um lugar criado para centralizar o público “baterístico” do sul de minas, promovendo eventos ligados ao universo da bateria.

Meu prato

Sou um batera de rock influenciado por várias vertentes do metal. Apesar do volume e explosão ser a principal característica que busco em meu set, sempre optei por pratos versáteis que me permitissem trabalhar bem em todos os níveis de dinâmica. Com isso em mente a série que escolhi foi a SOLO 20. Pratos com controle e definição incríveis, durabilidade sensacional e muito peso sem exagerar nas frequências de grave. Também curto muito mesclar os pratos da série X10!

Setup Orion

Crash 16″ Solo 20
Crash 18″ Solo 20
China 18″ Solo 20
Hi Hat 14″ Solo 20
Ride 20″ Solo 20