fbpx
nana-aragao

NANÁ ARAGÃO

Sou baterista paulista atuando como profissional há 19 anos. Estudei com o grande Duda Neves e cursei também no Bateras Beat Music School onde especializei-me e contribuo no aprimoramento da metodologia de bateria. Além de professor sou Coordenador Geral da rede de escolas e também das Franquias desde 2011. Sou também coordenador do Projeto/Orquestra Bateras 100% Brasil (Orquestra de Baterias).

Como professor, fiz diversas colaborações como análise de instrumentos e equipamentos á revistas especializadas em bateria, no Bateras Beat Music School realizo treinamentos didáticos para novos professores e suporte e assessoria aos franqueados. 

Sou endorsement da marca de pratos nacional líder de mercado, Orion Cymbals, Baquetas Alba, FSA Cajons e Baterias Pearl.

Sou o atual baterista da banda Alma Djem desde 2013 com quem gravei 6 singles e um DVD em 2015. Também toco no duo de Baterias Beat Brothers e na banda B.R.O. (Beat Rock Orchestra) junto com Dino Verdade e o Bozzo Barreti (ex Capital Inicial).

Tocou 5 anos com a banda Maskavo (Reggae Pop), realizando shows em todo Brasil e uma turnê no Japão em 2011.

Tenho atuado na noite com diversas bandas do cenário rock – pop – mpb, e todos esses trabalhos ao longo de seus 20 anos como profissional me conferiram grande experiência em mais de 600 shows em festivais, casas noturnas, bares e teatros em todo território nacional.

Possuo trabalhos divulgados em rádios e TV’s de todo país com os artistas que acompanhou e também com os trabalhos autorais, Alma Djem, Impacto Mosh (Hard Core) e Doc D (Rock Pop). Recentemente gravou com o grupo de Rap RZO.

Fiz parte das seguintes bandas; Orbitais (Reggae Arsenal/Universal), Banda Murdock com o cantor Mário Veloso (Ex Casa dos Artistas), Banda Escambo (MPB), Banda Afronta (Rock), Banda Mosaico (Reggae Pop), Banda Ambyra (Thrash Metal), Banda Axados e Perdidos (Rock) e Mr. Einstein (Pop Rock).

Acompanhai os seguintes artistas como músico contratado; Banda Marauê (Reggae Pop), Banda K-SiS (Irmãs Gêmeas da MTV), Alexandre Manzzi (Pop Latino).

 

MEU PRATO

Tenho uma relação de 12 anos com a Orion, sou endorsee desde 2008. Meus pratos atualmente são das linhas MS e Celebrity 20. Eles atendem muito bem minhas necessidades, pois são pratos muito versáteis. Posso ir do rock ao reggae, posso ter um excelente volume ou um ótimo controle de dinâmica sem perder o brilho e o timbre!

MEU SETUP

Set 01.
Ride 20”  Celebrity Vinte 
Hit Hat 14” Celebrity Vinte 
Crash 17” Celebrity Vinte
Crash 18” Celebrity Vinte
Splash 08” Celebrity Vinte

Set 02.
Ride 20” MS 
Hit Hat 14” MS 
Crash 15” MS 
Crash 16” MS 
Crash 17” MS 
Crash 18” MS 
Splash 08” MS 
Splash 10” MS 
Splash 12” MS 
Swish 18” MS 

 

Fechar Menu