fbpx

Mosh In Park Live: evento on-line terá presença de parceiros Orion Cymbals

Mosh In Park Live: evento on-line terá presença de parceiros Orion Cymbals

Neste próximo domingo às 16 horas irá acontecer a Mosh In Park Live, o evento on-line promete trazer muito som e agitação para sua casa e irá reunir 27 bandas. Cada banda irá tocar do estúdio de sua casa e a festa terá transmissão no canal do Youtube do Dann Barbosa.

A festividade irá reunir várias bandas prestigiadas e de alto nível como a Torture Squad, Inherence, Claustrofobia, Maldita, Cervical e Velhas Virgens. Todas estas bandas contam com bateristas patrocinados pela Orion e que estarão presentes para arrasar e fazer uma excelente apresentação junto com as peças para bateria de qualidade da Orion Cymbals.

Os bateristas patrocinados pela Orion Cymbals que irão estar presentes são: Amilcar Christófaro, Joao Gardenal, Caio D`Angelo, Vidaut, Junior Nascimento e Simon Brow.

Conheça um pouco sobre os participantes presentes

Tocando desde os seus 14 anos, Amilcar Christófaro é um dos tantos bateristas de alto nível que irão participar do evento. O baterista participa atualmente da banda Torture Squad, um projeto que já dura quase 30 anos e iniciou-se em 1993. A banda já teve 7 CDs e um DVD lançados e já realizou inúmeras turnês pelo Brasil e o mundo.

Amilcar, assim como sua banda, é conhecido nacionalmente e internacionalmente. Com grandes performances, o baterista já fez parcerias com bandas de peso como Sepultura e Angra e também já tocou duas vezes em um dos maiores eventos de música do mundo, o Rock in Rio.

Outro baterista que irá marcar presença no evento e que obtém uma vasta e respeitada carreira é o Caio D`Angelo. Tocando na banda Claustrofobia desde 1994, ele e sua banda já fizeram shows pelo Brasil e o mundo e obtém álbuns de sucesso na sua história como o “Peste”, álbum que inclusive foi tocado e fez muito sucesso no show da banda no Rock in Rio.

Com tantas participações ilustres a Mosh In Park live promete ser imperdível, então não perca esta oportunidade e fique ligado no canal do Dann Barbosa.

Quer saber mais novidades do mundo da música? Entre no nosso blog. Siga a gente nas nossas redes sociais, estamos no Instagram e no Facebook.

Fechar Menu